Desenvolvedores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Conteúdo da alternância
Conteúdo da alternância
Conteúdo da alternância
Conteúdo da alternância

MEGAMATCHER CLIENTES REFERENCIAS

MEGAMATCHER  SDK 13.3

CLIENTES E REFERÊNCIAS

O MegaMatcher é usado em vários projetos de grande escala e escala nacional em todo o mundo. Estas referências de clientes MegaMatcher SDK estão disponíveis:

  • Programa Aadhaar ID da Índia, desenvolvido com solução biométrica de neurotecnologia.

A UIDAI selecionou a Neurotechnology e a TCS como um dos três Provedores de Serviços Biométricos (BSP) para fornecer desduplicação biométrica e autenticação para o programa Aadhaar ID da Índia. O consórcio das duas empresas implantará e manterá o novo sistema de desduplicação, que é alimentado pelo Subsistema de Identificação Biométrica Automática (ABIS) multimodal da Neurotechnology e pelas tecnologias SDK biométricas para reconhecimento de impressão digital, rosto e íris. O sistema, concebido para garantir a precisão e integridade dos dados biométricos, começará a funcionar na base de dados existente na Índia de 1,3 mil milhões de pessoas e estima-se que cresça para mais de 2 mil milhões de pessoas nos próximos 7 anos.

  • As Eleições Gerais da Libéria usaram uma solução baseada em MegaMatcher IDMS e MegaMatcher ABIS.

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) da República da Libéria precisava de estabelecer um registo eleitoral confiável para as eleições gerais de 2023 no país. A Neurotechnology utilizou sua linha de produtos MegaMatcher para desenvolver a solução. O MegaMatcher IDMS simplificou o processo de inscrição. MegaMatcher ABIS ajudou a eliminar registros duplicados e fraudulentos. O recenseamento total de 2,47 milhões de eleitores demorou seis semanas. A solução detectou 27.192 registros duplicados e 529 suspeitos menores de idade.

  • As Eleições Gerais de Gana usaram a solução MegaMatcher ABIS.

A Comissão Eleitoral do Gana precisava de um sistema biométrico para a gestão dos eleitores durante as eleições gerais de 2020 no Gana. A Neurotechnology entregou com sucesso a solução MegaMatcher ABIS, bem como forneceu todos os serviços e produtos relacionados para o Sistema Biométrico de Gestão Eleitoral de Gana. O software multibiométrico implementado permitiu cobrir todas as necessidades das Eleições Gerais – desde a desduplicação inicial do registo eleitoral, adjudicação, geração final da lista de eleitores e verificação no dia das eleições. O sistema deduplicou 17 milhões de registos eleitorais e identificou quase 16 mil casos de registos eleitorais duplicados.

  • RD Congo – O projeto de desduplicação eleitoral 2018 da RD Congo usa a solução MegaMatcher ABIS.

A Comissão Eleitoral Nacional Independente (CENI) da República Democrática do Congo precisava de realizar um recenseamento eleitoral massivo, a fim de se preparar para as eleições de 2018 na RDC. A Neurotechnology implantou a solução MegaMatcher ABIS com 11 unidades MegaMatcher Accelerator Extreme para fornecer desempenho suficiente para comparação completa. A solução deduplicou 46,5 milhões de registros eleitorais em menos de 2 meses. Foram encontrados 5,3 milhões de registros duplicados e 900 mil registros de menores de idade.

  • Madagascar – O projeto de emissão de credenciais de ID de Madagascar usa a solução MegaMatcher ABIS.

O Ministério do Desenvolvimento Digital, Transformação Digital, Correios e Telecomunicações de Madagáscar (MNDPT) fez parceria com o MOSIP para implementar um programa piloto para emissão de credenciais de identificação. O MegaMatcher ABIS da Neurotechnology foi escolhido para uso no piloto como uma solução pronta para uso compatível com MOSIP. O piloto mostrará uma demonstração ponta a ponta do MOSIP, abrangendo alguns registros e geração de ID.

  • O Projeto de Registro Eleitoral de Bangladeshé baseado na tecnologia multibiométrica MegaMatcher.

O Projeto de Registro de Eleitores de Bangladesh registrou mais de 80 milhões de cidadãos usando biometria facial e tecnologia de impressão digital. Depois de avaliar uma série de tecnologias biométricas para seu sistema de busca duplicado, o Exército de Bangladesh determinou que o MegaMatcher da Neurotechnology foi capaz de identificar mais registros duplicados com um maior grau de precisão do que qualquer outro sistema testado.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O sistema de registro eleitoral da Venezuelaé baseado na tecnologia MegaMatcher e na solução MegaMatcher Accelerator.

O Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela queria atualizar seu sistema de registro de eleitores existente com uma tecnologia mais aberta e econômica. O antigo sistema foi construído em 2004 e parecia caro para manter e expandir. A Ex-Clé desenvolveu e implementou a nova plataforma biométrica integrada para o sistema de registro eleitoral venezuelano usando a solução MegaMatcher SDK e MegaMatcher Accelerator. O sistema foi utilizado durante a eleição presidencial venezuelana de 2012 e comprovou sua rapidez e precisão com dados biométricos de quase 18 milhões de pessoas cadastradas.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O Sistema Nacional de Identificação e Verificação Biométrica da Ucrâniaé baseado na solução MegaMatcher Accelerator e na tecnologia MegaMatcher.

O Sistema Nacional de Verificação e Identificação Biométrica da Ucrânia destina-se a criar um banco de dados com informações biométricas dos cidadãos ucranianos. A Talan Systems desenvolveu a solução usando o SDK MegaMatcher com unidades MegaMatcher Acclererator. Atualmente já são 12 milhões de pessoas cadastradas no sistema, que é capaz de cadastrar até 30 mil pessoas por dia, além de atender solicitações de identificação em menos de 4 segundos.
Consulte a referência do parceiro de solução .

  • O Sistema de Registro Eleitoral do Quêniaé baseado na tecnologia multibiométrica MegaMatcher.

A Comissão Eleitoral Independente Interina do Quênia (IIEC) exigiu um sistema de registro eleitoral para os eleitores do país. O sistema destina-se à identificação do eleitor e à prevenção de cadastros duplicados. A CODE Inc. trabalhou com o IIEC para fornecer uma solução de registro eleitoral multibiométrico. A solução digital da CODE Inc. para registro eletrônico de eleitores é baseada na impressão digital multibiométrica MegaMatcher e na tecnologia de identificação facial.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O AFIS Criminal dos Estados Indianosé baseado na tecnologia MegaMatcher.

Os departamentos de polícia indianos precisavam de uma ferramenta para a investigação de atividades criminosas por meio da identificação rápida e precisa de impressões digitais latentes coletadas em cenas de crime. A SecureMantra Technologies desenvolveu a solução Criminal AFPIS Enterprise usando o VeriFinger e, em seguida, o mecanismo de identificação multibiométrica MegaMatcher com a primeira implantação em maio de 2002. Hoje, os departamentos de polícia em sete estados indianos e o Instituto Nacional de Criminologia e Ciência Forense da Índia estão usando o solução com mais de um milhão de registos criminais nas bases de dados.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O sistema de registro multibiométrico do Méxicoé baseado na tecnologia MegaMatcher e na solução MegaMatcher Accelerator.

A agência de cobrança de impostos do México exigia um sistema biométrico rápido e preciso para seu sistema de identificação e certificação digital. A unidade de negócios da Vangent Mexico e a Biometria Aplicada implementaram o Sistema de Registro Multi-Biometrico (MBES®) para identificação de alto volume de íris, face e impressão digital. Mais de 3,5 milhões de contribuintes já foram cadastrados no sistema, com meta de 5 milhões até 2014.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O Projeto de Identificação Nacional da Somalilândiausa três modalidades biométricas e é baseado na tecnologia MegaMatcher e na solução MegaMatcher Accelerator.

O governo da Somalilândia decidiu registrar todos os cidadãos da Somalilândia para a criação de um sistema biométrico de Bilhete de Identidade Nacional. A Sahal Tech Solutions selecionou o MegaMatcher Accelerator para fornecer o alto nível de segurança, precisão e velocidade necessários para registro biométrico e identificação usando biometria de impressão digital, face e íris. Centros de registro biométrico foram criados em todas as cidades e vilas do país e quase 500.000 registros foram concluídos durante os primeiros meses.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O sistema AFIS e rastreamento de passaporte de emprego estrangeiro do Sri Lankaé baseado na tecnologia MegaMatcher.

O Sri Lanka Bureau of Foreign Employment precisava de uma maneira de identificar e registrar com precisão os cidadãos do Sri Lanka que trabalham em diferentes países ao redor do mundo, bem como eliminar o uso de passaportes fraudulentos. A Cenmetrix desenvolveu a solução CenAFIS , um Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais que é utilizado em conjunto com um scanner de passaporte. Desde a entrada em operação do CenAFIS, em 2012, mais de 100 mil pessoas foram cadastradas no sistema, com 350 a 450 novos cadastros por dia útil.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O sistema de passaporte biométrico da Indonésiaé baseado na tecnologia multibiométrica MegaMatcher.

A Indonésia atualizou seu sistema de emissão de passaportes, aumentando a velocidade e a precisão da preparação, verificação e entrega de documentos. A X/LINK Software desenvolveu um sistema distribuído de emissão de passaportes com um componente centralizado de correspondência biométrica. Depois de avaliar vários sistemas biométricos, o X/LINK determinou que o MegaMatcher da Neurotechnology fornecia a melhor combinação de alto grau de precisão, identificação de registros duplicados, suporte técnico exemplar e baixo custo total de propriedade.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O sistema biométrico de identidade e passaporte da Bósnia e Herzegovinaé baseado na tecnologia MegaMatcher.

A IDDEEA (Agência para Documentos de Identificação, Registros e Intercâmbio de Dados) desenvolveu internamente o sistema de identificação biométrica usando o MegaMatcher Extended SDK. O sistema, lançado em outubro de 2009, utiliza componentes do MegaMatcher e garante a qualidade e a precisão necessárias para atender aos padrões da União Européia. O IDDEEA é uma organização administrativa dentro do Ministério de Assuntos Civis da Bósnia e Herzegovina e é responsável pela personalização e processamento técnico de passaportes, carteiras de identidade, carteiras de habilitação e outros documentos de identificação para os mais de 4,6 milhões de habitantes do país.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O Sistema Nacional de Passaportes de El Salvadoré baseado na tecnologia multibiométrica MegaMatcher.

A General Security El Salvador selecionou o MegaMatcher para fornecer a funcionalidade multibiométrica principal para o primeiro sistema de imigração e passaporte multibiométrico nacional da República de El Salvador. AFIS de nível nacional e sistemas de identificação multibiométrica ajudam os governos a fornecer um nível mais alto de segurança para seus cidadãos, visitantes e parceiros comerciais na economia global. Uma abordagem estratégica para a implementação está permitindo que El Salvador desenvolva um banco de dados nacional robusto com aplicações imediatas para imigração e justiça criminal.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • Os sistemas de controle de fronteira nos aeroportos espanhóisusam o MegaMatcher para identificação multibiométrica de face e impressão digital.

A Indra implantou sistemas de controle de fronteiras de acesso rápido baseados em MegaMatcher nos aeroportos de Madri-Barajas e Barcelona-El Prat para cidadãos europeus. Os sistemas recém-instalados facilitam a entrada rápida no território nacional e, portanto, no espaço comum europeu Schengen, aos viajantes que possuem uma carteira de identidade eletrônica espanhola ou um passaporte eletrônico da Comunidade Européia. Os sistemas realizam um teste biométrico duplo usando reconhecimento facial e de impressão digital para verificação da identidade do passageiro. Todos os cidadãos dos países da União Europeia, do Espaço Econômico Europeu e da Suíça são elegíveis para usar este sistema.
Leia o estudo de caso (PDF) .

  • O Recenseamento Eleitoral de Angolausa a tecnologia MegaMatcher para identificação e desduplicação. Leia mais .
  • Os departamentos de imigração em 6 países caribenhosusam a solução baseada em MegaMatcher para controle de fronteiras, segurança nacional e emissão de passaportes. Leia mais .
  • As organizações do setor de aplicação da lei e defesa da Colômbiausam soluções baseadas no MegaMatcher para emissão de identidade eletrônica. Leia mais .
  • A Polícia Estadual de Yukatan, no México,usa impressão digital latente baseada em MegaMatcher e sistema de gerenciamento de casos criminais. Leia mais .
  • O sistema de registro social do Djibutifaz uso do reconhecimento biométrico trimodal de pessoas. Os mecanismos de identificação de impressão digital, rosto e íris do MegaMatcher SDK garantem a verificação precisa de pessoas registradas e evitam fraudes. Leia mais .
  • O governo de Gujarat(MA Yojana), Tata Steel e L&T Hazira na Índia usam soluções baseadas no MegaMatcher para registro de presença e gerenciamento de identidade de mão de obra contratada. Leia mais .
  • O IndusInd Bank, a Vodafone e a PSIPL da Índiausam soluções baseadas no MegaMatcher para controle de tempo e presença dos funcionários. Leia mais .
  • O controle de acesso a Registros Médicos Eletrônicosem mais de 500 estabelecimentos de saúde em 31 países do mundo, incluindo Portugal, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Itália, Malásia e Brasil, utiliza a tecnologia MegaMatcher. Leia mais .

Os parceiros de solução de Neurotechnology também usam outras tecnologias biométricas de Neurotechnology em seus projetos.

Além do desenvolvimento de software comercial, os algoritmos biométricos da Neurotechnology estão sendo usados ​​em vários estudos e experimentos científicos .

 

 

Abrir conversa
Em que posso ajudá-lo? | Bem-vindo ao nosso site!